segunda-feira, 2 de abril de 2012

Perfil

See tuu naao tá ciente euu viim falar pra tuu RECALCADA E OLHO GORDO vaaii tuudoo tomar no cuu.. ♫♪
Euu sou blindada pelo sangue de Jesus Cristo Nenhuma inveja e olho grande é capaz de cair sobre mim tenho tuudo que quero e tuudo que voocê sonha ter e isso incomoda muiito esse circo que voocê chama de viida que sóó pra lembrar eu tô na plateia dando boas & altas gargalhadas :) de voocê otááriia :)
                               __________****_________

Nããoo pense quee tuu é tuudo poorquee voocê não é naada Nãão pense que tuu é fortee poorquee naa mããoo você é fraca atéé hoojee eu não fiz nada poorque tenho pena de tuu eeh melhor pensar bastante antes de falar pelo cuu ♫♪ 
 ___________***__________

Taa pensando em me derrubar ?! Otária não se mete..
A chapa aqui não esquenta aqui a chapa ferve...♫♪
                             ___________***__________

Quandoo eu passo elas me invejam que se foda eu viro a cara, vou pro baile com as amigas pro terror das recalcadas eu só fexo com o certo e não fexo com as recalcadas viramos celebridade na boca das recalcadas ♫♪
                                _________****__________

Puutaa Safadaa aqii passa maal faloo??!!
(..) Maass NOVIINHÓÒ tooo na piissta praa negócio e soou fiiel a putaria
Taa vendo aquele butããooziinhoo alli?! Apeertee e seejaa feliizz
   Recadiinho pras Recalcadas: Nãããoo viivoo de aparencias, tenho meu estiiloo e achoo que voocêê deveria ter o seeuu... See nãão gostoou ME EENGOOOLEE (66'
                         _____________****____________

NAO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA . ! A (seu nome) éhh o PODER♪ fala mal de mim e acha qe eu to me importando com qe diz essa invejosa eu to poco me lixando ! olha só mais qe comédia dessa mina tem qe ri , ja tento e não conseguiu a minhaimagem destruir ! Me viisto no estilo e ando desfilando , ela passa por mim nem disfraça fica encarando ! Já vem me obeservando eu sei é mais de ano me olha dacabeça aos pés o teu sonho é ter meus panos! ♪
                              ___________****____________
Nαõ  mε importo com o quε dizεm sobrε mim, com o quε pεnsαm αo meu rεspεito, porque εu ε somεntε εu, sεi quεm sou. Pois αquεlεs quε julgαm sαõ αquεlεs quε nαõ conhεcεm o cαrαtεr, ou vαi vεr αtε mεsmo αquεlεs quε nαõ tεm tαl coisα. Portαnto, dεsculpε sε nαõ sou um εspεlho, você dεvε tεr sε εngαnαdo.E soo um lembrete        Recalcada tu não é sombra pra viver da minha imagem
                           ___________****____________

Na boa, eu não to aqui pra você gostar de mim e muito menos para ser simpática com todos, cada um tem de mim o que merece, eu não corro atrás de todos, so dos que me interessam e não dou moral e nem pago simpatia pra qualquer um. Se não gostou do meu jeito, infelizmente não posso fazer NADA por você, além de dizer pra você tentar a sorte e me add e ai você vai saber realmente qual é o meu jeito e ai sim, eu deixo você me julgar,mas jamais me condenar pelos meus erros pois esse papel em minha videnháà éhh exclusivo de DEUS
                          ___________****__________

  (RECALCADAA)

         Recalcada aqui passa mal
Quer mee invejar vai tentando purqee nunca IRA conseguir ser igual a mim enquanto vocee para pra mee dar ibope vocee vai descendo eu quero éh mais então puta disiste, não tenho culpa se sou mais gostosa do que vocee** vai me conspirando enquanto eu faço meus arrasos Mais tenho uma solução simples pra vooce SE JOGA NA BR... recalcada invejosa                                ___________****__________ 

↘  ΘΘΘJE EM DIIĀ
                           IINVÉJĀ É FΘΘDĀ « • :@


IBOPE CRESCE, INVEJA APARECE PODE TER CERTEZA O Q. NÃO ME MATA,

       ( ME FORTALECE )   Inveja aqui, BATE &VOLTA !


TA RECALCADA COMIGO SE EXPLODI ♪


(...) Sonhar, e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou, é duvidar da sua fé, eu vejo a vida tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa, nos pequenos detalhes da vida, a resposta está escondida. (...)

AQI TEM DICIPLINA ; (Y
TEM QUE MOSTRÁ COMPETEÊNCIA PRA MOSTRAÃ QE TU É SUJEITA ; ) \$/
↘ ĀKII É O FLUXΘΘ «
' LIVRΛI- MΣ DΣ TӨDΛ RΣCΛLCΛDΛ - ΛMEÉM *


'- RECΛLCΛDΛ ΛQI PΛSSΛMΛL ._
INVEJINHΛ & ZÉ POLVINHO ΛQI TΛ LOTΛDO TO LIGΛDΛ '
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ MINΛ TOOP EUU ?
PRΛ LÁ DI MIINΛ TOOP MIINΛ ZIIKΛ MΛNÉÉ.
ㅤㅤㅤ NEIM VEIM FΛLΛR QI É MEU ΛMIGO CΛRΛ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ EU SEI QUEM É MEU ΛMIGO
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ &
ㅤㅤㅤQUEM É MEU INIMIGO _|_ .
ㅤㅤㅤㅤ TΛ RECΛLCΛDΛ COMIGOO NUUM FOODII !
PQ EU NΛO TEENHO CULPΛ SE VS NΛSCEEU ΛSSIM ♪

ֆֆ ↘ eu protetor nunca falhÁ &* minha facção é JESUS ! ❞
invejÁ aqi vai Á mil Q. eu tô ligada !
[ ... ] ,, invejosÁ faz a sua Q. eu faço a minha.
só qero progressão $$ ; pouca idéia pra oposição .

 



- comigo quem quiser, contrÁ mim quem puder*
ninguém se destacÁ por ser cópia de ninguém ♪♫' . .

 


A inveja existe e a cada 10 , 5 é na maldade ..  se quer guerra terá , se quer paz quero em dobro ;]]* ..  o que tiver que ser será meu tá escrito nas estrelas vai reclamar com deus :]]* ..  o caminho da felicidade ainda existe é uma trilha estreita em meio a selva triste !* ..  é o seguinte ando certo pelo certo como dez e dez é vinte :]]* .. minha meta é dez nove e meio nem rola  *  tem qq. ter fé só a deus temer antes de tudo a disposição , respeito , humildade , junto proceder !*  ..  eu odeio olha grande invejoso zé povinho !* .
                             Sai deus é mais , vai morrer pra lá zická !*
                                          Deus é mais (yn*








Se ttú não ttá Ciente . eu viim fala pra ttú Recalqe &²  olho Gordo  VAI TUDU TOMAR NO CÚ  _|_ (♫♪ '
$$  Eu so blindáda pelo sangue de jesus cristo ! nenhuma inveja & olho gordo é capaz de cair sobre mim (: tenho tudo qe eu quero &tudo qe  você sempre quis ter , é isso qe teINCOMODA . esse circo qe tu chama de vid a , eu tô na plateia , dando boas&boasgargalhadas de você ! Zé Povinho mano é foda vive só me criticando sal grosso pra olho gordo se tiver me invejando ; (H)





OLHO GRANDE E INVEJA SÓ VEM ME FORTALECER ) do que , que adianta tu bater de frente, se tu vai ter que me aturar , pra que tanta inveja , tanto olho grande assim tu não vai me derrubar , então se meta no que é teu , porque a vida é curta seu pesadelo sou eu e a minha presença te perturba , se não gosta eu so lamento , vou te mandar uma receita , uh acei , uh aceita ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário